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É um documento que contém informações de como foi realizada a visita ao cliente, para que desta forma possa ser avaliada a qualidade do atendimento e gerar indicadores necessários ao gerenciamento... Saiba mais...
O intuito deste artigo é a redução dos custos e dos tempos de atendimento, mas, primeiramente, devemos analisar como é o dia a dia do seu NOC e dos seus atendentes.
Para qualquer assunto que seu cliente ligar, ele espera uma resolução rápida. Vamos pensar em um exemplo: “Seu cliente está com uma baixa qualidade de banda entregue”, o chamado sinal fraco. Saiba mais...
Estes tempos estava analisando os dados da Anatel, em www.gov.br/anatel/pt-br/dados, para fazer um levantamento sobre atendimentos das operadoras de Telecom que eu precisava naquele momento. Os dados foram tão surpreendentes que resolvi postar. Mais de 35% dos clientes têm alguma queixa sobre os serviços de internet. Destes, somente 18% são registrados no NOC (Chamados) e menos de 25% ficaram totalmente satisfeitos. O resultado disso é a insatisfação dos clientes para a prestação de serviços no setor Telecom. O resultado destas reclamações serão notados com, reclamações na ANATEL, cancelamentos do contrato, registros no PROCON e sites de reclamação. Saiba mais...
Muitas pessoas conhecem ou já ouviram falar em NOC, SOC e BOC, mas de fato o que são? Para que servem? Esta siglas tratam exclusivamente das operações de uma empresa, contudo cada uma possui seu objetivo e contribuição. Saiba mais...
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